03/12/2024 • 16:13:00

Henrique e Juliano se apresentam em Araçatuba com ingressos solidários

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA

O aniversário de 116 anos de Araçatuba será marcado por grandes atrações da música sertaneja no próximo sábado, 7 de dezembro. O FEXTOU 24 Araçatuba promete agitar o público com shows da dupla Henrique e Juliano, principal atração da noite, além de Rayane e Rafaela e o DJ Faísca. O evento será realizado no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado e integra as festividades oficiais da cidade.

Como parte de uma ação solidária, a organização, liderada pela Estrela Som Produções, disponibilizou mil ingressos-pista ao Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba. Os ingressos poderão ser adquiridos em troca de três litros de leite, que serão destinados às ações sociais do fundo.

De acordo com Lucas Navarro Vilalta, representante da Estrela Som, o FEXTOU já é um sucesso em diversas cidades e chega a Araçatuba com o objetivo de somar ao potencial da cidade. “O evento agrega valor para a mídia local e para todos os envolvidos, com tudo o que Araçatuba tem para oferecer”, afirma.

O prefeito Dilador Borges destacou a importância da parceria. “Toda a arrecadação de leite será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. É um dos maiores shows do Brasil, que agora faz parte do calendário de aniversário da cidade. É uma oportunidade de aliar lazer, cultura e solidariedade em prol de quem mais precisa”, ressaltou.

INGRESSOS SOLIDÁRIOS

Troca: 3 litros de leite por ingresso (máximo de 1 ingresso por CPF)
Local: PIT – Posto de Informações Turísticas, no Shopping Praça Nova
Horário: De quarta (3) a sábado (6), das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Ingressos à venda

Quem não conseguir os ingressos solidários ainda pode adquirir as entradas pagas. Os bilhetes estão à venda na loja Raat, localizada na rua Cussy de Almeida Júnior, 485, no Centro de Araçatuba, e na loja Topcase, na rua Carlos Pereira da Silva, 6000, no Jardim Guanabara. Outra opção é comprar os ingressos online pelo site guicheweb.com.br. Os valores começam a partir de R$ 40.



 

 

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados