Anderson Paulino Caldeira, de 40 anos, morreu na noite de domingo (20), em Birigui (SP), depois de bater a moto que pilotava em um tronco de árvore. O acidente aconteceu na estrada municipal José Sanches Gusman.
O motociclista estava retornando para Birigui, quando atingiu o tronco, que estava atravessado na pista. Ele foi lançado ao chão após o choque e chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.
De acordo com boletim de ocorrência, a estrada está em obras de pavimentação, sem qualquer tipo de sinalização. A reportagem do SBT Interior foi até o local e constatou que foram colocados troncos grandes na pista, além de uma caçamba de metal, impedindo a passagem de veículos.
O local foi periciado pela Polícia Científica e o corpo de Anderson foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), passou por exame necroscópico e seria liberado. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Birigui sobre a situação da estrada e aguarda retorno.
OUTRO CASO
Em outro caso, registrado nesta segunda-feira, uma mulher de 30 anos morreu depois de sofrer um acidente no bairro Laluce, em Birigui. Ela estava na garupa de uma Honda Biz, conduzida por outra mulher, que perdeu o controle da motoneta.
A garupa foi arremessada e depois atropelada por outra moto que seguia pela rua. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A vítima seria identificada e o caso registrado na delegacia da cidade.
Parceria entre Prefeitura e Câmara vai manter transporte coletivo em Araçatuba
Laudo aponta causa da morte de menina de seis anos em Buritama
Ecopontos de Araçatuba passam a funcionar 24 horas por dia
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Compartilhe