Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, 10, o responsável por um espancamento que levou à morte de um homem de 39 anos na madrugada de domingo, 9, em Perdizes, zona oeste da capital paulista.
"O indiciado estava com o punho lesionado devido às agressões. Ele foi localizado em Francisco Morato (cidade da região metropolitana de São Paulo) e confessou o crime", afirma a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
O autor do crime é um homem de 22 anos, segundo a SSP. Ele foi levado ao DHPP, onde a prisão foi formalizada, e permanece à disposição da Justiça para a conclusão do caso.
O espancamento aconteceu na rua Piracuama, próximo à Avenida Professor Alfonso Bovero. O motivo teria sido um desentendimento durante um jogo de cartas em um posto de gasolina.
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe