03/09/2024 • 11:08:20

Homem de 55 anos é morto a tiros na frente da casa da sogra em Pereira Barreto

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



Um homem de 55 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (2), em frente à casa da sogra, em Pereira Barreto (SP). Segundo testemunhas, ele e a esposa estavam sentados em cadeiras na calçada, quando um motociclista se aproximou e parou bem na frente do casal. Em seguida, o homem sacou a arma e começou a atirar. Os tiros atingiram a barriga, o peito e o braço da vítima.

Marcos Eduardo Pitelli chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto-Socorro de Pereira Barreto. Ele era morador de Catanduva e costumava passar alguns fins de semana com a esposa na casa da sogra. A mulher não foi atingida pelos disparos.

O caso foi registrado no plantão policial de Pereira Barreto como homicídio doloso de autoria desconhecida. A polícia tenta identificar o atirador e o motivo do crime.

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados