De acordo com boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada e, quando chegou no local, encontrou a vítima caída na calçada, inconsciente, com ferimentos na cabeça e pescoço.
A vítima havia perdido muito sangue e, mesmo tendo sido socorrido e levado para o Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos.
VÍDEO E GARRAFADAS
A polícia conseguiu um vídeo feito por uma mulher que mostrava o momento da briga. Neste vídeo, os policiais conseguiram identificar o suspeito de cometer o crime. O homem usou uma garrafa quebrada para ferir a vítima diversas vezes.
Os PMs foram até a casa dele e fizeram a prisão. Ele foi detido em um dos quartos da casa, com as roupas sujas de sangue.
Durante depoimento, ele disse que estava bebendo em uma loja de conveniência sozinho, quando a vítima chegou com outro homem e começou a discutir com ele, dizendo que queria brigar com o suspeito.
O homem afirmou que se sentiu ameaçado e decidiu ir atrás da vítima com uma garrafa nas mãos. Eles passaram a se agredir e o crime foi cometido. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Faltam 30 dias para o Catanduva Rodeio Show, um dos maiores eventos sertanejos do interior paulista
Presidente Prudente terá Tarifa Zero nos ônibus aos fins de semana a partir de junho
Morre mulher espancada e arrastada de carro pelo ex-marido em Rio Preto
Gato enfrenta cachorro para salvar amiga e vídeo viraliza na internet
Promotor de vendas é sepultado em Araçatuba
Prefeito de Rio Preto anuncia mudanças nas secretarias de Governo e Comunicação
Homem é esfaqueado após discussão em autoelétrica de Rio Preto
Homem e mulher são esfaqueados após briga em bar no Centro de Rio Preto
Brasileiras garantem três bronzes em 1º dia de Grand Slam de Judô
Araçatuba tem atendimento odontológico gratuito e vacinação em todas as UBSs neste sábado
Região tem comércio com horário especial e programação cultural no fim de semana do Dia das Mães
Dia das mães tem horário especial no comércio e programação cultural em Araçatuba
Compartilhe