Um homem de 36 anos foi encontrado morto com ao menos 11 facadas no corpo, na noite da última segunda-feira (29/7), na estrada vicinal Jocelin Gotardi, a ‘estrada do Veleiro’, em Araçatuba (SP).
O corpo de Daniel Siqueira Magalhães estava caído no assoalho do banco do passageiro da frente do GM/Astra dele, quando foi encontrado por um guarda civil municipal (GCM) que estava de folga, no trecho onde ocorrem as obras de duplicação, às margens da estrada.
O agente chamou a polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), que isolou a área para a perícia.
Segundo a polícia, o guarda municipal estava perto de um condomínio quando foi abordado por uma mulher em estado de choque e com as roupas manchadas de sangue. Ela teria conseguido pronunciar apenas a palavra “namorado”, e indicou o local onde o veículo estava.
Policiais militares, civis e guardas municipais fizeram buscas ao redor do local do crime, mas nada foi encontrado. A mulher, que seria namorada da vítima, foi levada ao pronto-socorro e medicada. Ela será ouvida na delegacia assim que tiver condições de conversar.
O corpo de Daniel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe