25/01/2024 • 09:55:22

Homem é esfaqueado em escadaria da Represa de Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um homem de 31 anos foi esfaqueado em uma escadaria perto do banheiro da Represa Municipal de São José do Rio Preto (SP), em plena luz do dia, por volta das 12h17 da última quarta-feira (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a profissional terceirizada que faz a limpeza do local disse para a GCM (Guarda Civil Municipal) que viu dois homens brigando na escadaria que fica perto do banheiro masculino. De acordo com a mulher, um homem pegou uma faca e acertou o outro no pescoço, depois fugiu em direção ao centro da cidade.

A vítima, machucada, correu para dentro do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) para pedir socorro e foi amparada por uma equipe até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi transferido para a Santa Casa, onde foi entubado e ficou internado. 

De acordo com o registro policial, ele sempre estaciona o carro perto do AME para buscar o companheiro no trabalho. 

A Polícia Civil requisitou exames no Instituto Médico Legal (IML) para analisar as lesões no corpo dele. O local do crime não pôde ser periciado porque foi lavado pela profissional de limpeza. 

Na tarde desta quinta-feira (25), a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) informou que na noite de ontem o suspeito do crime, de 35 anos foi preso. O homem confessou que conhecia a vítima e que os dois já haviam brigado em dias anteriores. Ele também disse que chegou a ser agredido. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da DEIC, onde ficou à disposição da Justiça. 

*Matéria atualizada para inserir a informação da prisão do suspeito. 

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados