04/03/2024 • 10:12:19

Homem é espancado com tronco de árvore em rodoviária de Olímpia; veja vídeo

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um homem de 32 anos foi brutalmente espancado com o tronco de uma árvore, no último fim de semana, na rodoviária da Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo. Ele está internado na UTI.

Câmeras de segurança flagraram a agressão. Nas imagens, a vítima aparece usando um boné vermelho e está sentada em um encosto que separa os ônibus dos pedestres.

O agressor se aproxima rapidamente e agride a vítima pelas costas. Ele está vestindo uma camiseta branca e acerta a cabeça do homem, que cai imediatamente no chão e não consegue se mover. As pancadas continuam até a chegada do segurança, que afasta o suspeito; o homem sai correndo e todos se afastam.

Veja abaixo (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES):

[redes]

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate da vítima, que foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa da cidade.

Depois, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Barretos (SP), onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são de que o homem perdeu os dentes, sofreu traumatismo craniano, fratura no maxilar e sangramento que levou à obstrução das vias aéreas.

Segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais como lesão corporal, violência doméstica e cumpriu pena por estupro. Ele estaria sofrendo ameaças. 

O suspeito da agressão não foi encontrado.

Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados