Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal após agredir a mulher com socos e mordidas enquanto ela estava dormindo, na madrugada desta quarta-feira (24/7), no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até o endereço do casal para atender uma ocorrência de violência à mulher. No local, a vítima informou que por volta das 2h30 estava dormindo quando acordou sendo agredida com socos e mordidas pelo marido, que a acusava de traição. O motivo seria porque ele pegou o celular dela e viu uma foto publicada por ela no Facebook, onde ela aparece acompanhada somente do irmão e da sobrinha dela.
Ao ser questionado, o suspeito justificou a agressão dizendo que mexeu no celular da mulher e encontrou o nome do ex-marido dela nas buscas do Facebook. A vítima negou que tenha traído o marido.
O casal foi levado para o Plantão Policial. O homem ficou preso à disposição da Justiça porque já havia agredido a mulher em outras ocasiões.
Ela recebeu a medida protetiva contra o marido e passou por exame de corpo de delito, que constatou várias lesões leves por todo o corpo da vítima.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe