17/12/2024 • 10:38:00

Homem é preso depois de ameaçar a mulher de morte por conta de vale-refeição

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Uma jovem de 24 anos foi ameaçada de morte pelo marido, de 19 anos, após uma discussão por questões financeiras, em Presidente Prudente (SP). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h. Assustada, a mulher saiu correndo para não ser agredida e solicitou que uma medida protetiva contra o suspeito fosse restabelecida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair do supermercado onde trabalha quando foi abordada pelo marido, que estava esperando por ela para irem juntos para casa. Durante o trajeto, o casal começou a discutir. O jovem pediu o vale-alimentação da esposa, mas ela se recusou a entregá-lo, o que teria provocado a irritação do rapaz.

Segundo o relato da vítima à polícia, o suspeito começou a fazer ameaças, dizendo que iria "matá-la", "picá-la com uma faca" e até "chamar o PCC".

Com medo, a mulher fugiu correndo. Um homem que presenciou a cena acionou a Polícia Militar, que encontrou a vítima e a acompanhou até sua casa. Em seguida, os policiais localizaram o suspeito, que precisou ser algemado e foi conduzido à delegacia.

Na delegacia, a jovem pediu que uma medida protetiva anteriormente revogada fosse reativada, alegando temer pela própria vida.

O suspeito negou as acusações, mas foi preso em flagrante. Ele deve responder pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes

Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas

Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto

Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados