De acordo com o boletim de ocorrência, por força de medida protetiva, o suspeito estava proibido de se aproximar da ex companheira. Quando a vítima percebeu a aproximação do ex,na noite desta quinta-feira (6) chamou rapidamente a polícia militar.
Quando a PM chegou, o suspeito não estava mais no local. Mas, enquanto os policiais orientavam a vítima o homem retornou.
Ele chegou dirigindo um carro pela contramão e tentou atropelar um dos PMs, que conseguiu desviar do veículo. O policial decidiu não representar contra o agressor. Em seguida o homem começou a ofender a ex com palavrões e saiu em alta velocidade.
O homem dirigiu perigosamente pelas ruas de Araçatuba (SP) em velocidade incompatível com as vias e foi acompanhado pela viatura. Em alguns pontos, onde a velocidade permitida era de 60 km/h, o motorista chegou a atingir os 120 km/h. No trajeto havia ainda grande concentração de pessoas trazendo perigo de acidentes. Um casal quase foi atropelado.
Em dado momento o carro deu pane e parou. O veículo foi guinchado e o motorista submetido ao teste do bafômetro que registrou 0,82 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, indicando que o condutor estava dirigindo sob influência de álcool. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, lei 9503, no artigo 306 o crime de embriaguez ao volante se caracteriza quando há concentração igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo descumprimento de medida protetiva, embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível.
O delegado responsável pela ocorrência já representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe