Um homem de 36 anos, que seria integrante de uma facção criminosa, invadiu uma festa e esfaqueou a namorada de 33 anos na frente da família dela, na madrugada do último sábado (24), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma confraternização familiar ocorria na casa da vítima, quando o homem invadiu o local e a atacou com golpes de faca no pescoço, ombros, barriga e lombar. Após o crime, ele xingou os convidados com palavrões. O tio da vítima, que é tenente reservista da Polícia Militar, deteve o suspeito e chamou a PM.
A mulher foi socorrida por uma ambulância e encaminhada em estado grave ao Hospital de Base, onde permaneceu internada.
Ao chegar na casa, os policiais militares encontraram o local com várias manchas de sangue e preservaram a área para a perícia técnico-científica. A faca usada pelo criminoso foi encontrada em cima de uma cama.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes. Lá, ele apresentou comportamento hostil e xingou o policial militar que atendeu a ocorrência, ameaçando-o de morte. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse que quando sair da cadeia vai matar o PM. Ele ainda mostrou a tatuagem de um palhaço que ele tem na perna, indicando que ele pertence ao PCC e seria matador de policial.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça, desacato e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a carceragem da Deic e passará por audiência de custódia.
Compartilhe