Um homem foi preso acusado de matar a ex-mulher com a ajuda da atual companheira. A vítima foi morta a tiros na frente do filho em uma rua de Bangu, no Rio de Janeiro (RJ), na última sexta-feira (05).
[video]
Marcio dos Reis de Oliveira se passava por "especialista na defesa de homens acusados pela Lei Maria da Penha", advogado criminalista, psicanalista, policial e pastor.
O agressor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele ainda tentou levar o filho, que estava com a mãe, embora após o assassinato.
Em uma entrevista a um canal de televisão de Teresópolis (RJ), Marcio se passou por advogado criminalista, criticou a Lei Maria da Penha e afirmou que a maioria das mulheres que denunciam violência doméstica mentem e que homens sofrem tanto quanto, mas não denunciam.
(SBT News)
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe