Um caso de extrema violência foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), em Presidente Prudente. Almir Rogério da Silva, de 51 anos, matou a ex-mulher, Maria Regina da Trindade, de 55 anos, a facadas e, em seguida, cometeu suicídio. O crime ocorreu por volta das 5h no bairro Jardim Leonor.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência da vítima. Segundo o que foi apurado até agora, Almir desferiu várias facadas contra Regina e, logo após, foi até a casa dos cunhados, onde confessou o crime para a irmã da vítima, de 58 anos. Desesperada, a mulher começou a gritar, chamando a atenção do marido, que viu Almir ferindo-se com a faca enquanto caminhava de volta para a casa de Regina.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal de cunhados seguiu Almir e testemunhou quando ele deu mais duas facadas no corpo da ex-mulher, já sem vida, antes de cortar o próprio pescoço. A Polícia Militar e o resgate foram acionados, mas a médica no local constatou as mortes.
Exames preliminares identificaram 12 facadas no corpo de Regina: três no rosto, oito no peito, incluindo duas na região do coração, e uma na mão, que indica uma tentativa de defesa. No corpo de Almir foram encontradas 22 marcas de faca, sendo 14 no tórax, três na axila esquerda, quatro no pulso e uma no pescoço, que provavelmente causou sua morte.
O casal, que foi casado por cinco anos, estava separado há dois meses e não tinha histórico anterior de violência doméstica. A faca utilizada no crime, com cerca de 10 cm, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia antes de serem liberados às famílias.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe