Um caso de extrema violência foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), em Presidente Prudente. Almir Rogério da Silva, de 51 anos, matou a ex-mulher, Maria Regina da Trindade, de 55 anos, a facadas e, em seguida, cometeu suicídio. O crime ocorreu por volta das 5h no bairro Jardim Leonor.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência da vítima. Segundo o que foi apurado até agora, Almir desferiu várias facadas contra Regina e, logo após, foi até a casa dos cunhados, onde confessou o crime para a irmã da vítima, de 58 anos. Desesperada, a mulher começou a gritar, chamando a atenção do marido, que viu Almir ferindo-se com a faca enquanto caminhava de volta para a casa de Regina.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal de cunhados seguiu Almir e testemunhou quando ele deu mais duas facadas no corpo da ex-mulher, já sem vida, antes de cortar o próprio pescoço. A Polícia Militar e o resgate foram acionados, mas a médica no local constatou as mortes.
Exames preliminares identificaram 12 facadas no corpo de Regina: três no rosto, oito no peito, incluindo duas na região do coração, e uma na mão, que indica uma tentativa de defesa. No corpo de Almir foram encontradas 22 marcas de faca, sendo 14 no tórax, três na axila esquerda, quatro no pulso e uma no pescoço, que provavelmente causou sua morte.
O casal, que foi casado por cinco anos, estava separado há dois meses e não tinha histórico anterior de violência doméstica. A faca utilizada no crime, com cerca de 10 cm, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia antes de serem liberados às famílias.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe