26/12/2023 • 10:22:06

Homem mata o irmão com golpe de faca no dia de Natal

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um homem de 49 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado o irmão com um golpe de faca, na tarde da última segunda-feira (25), dia de Natal, em um condomínio de Sales, na região de Catanduva (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que tinha 40 anos, seria dependente química e teria ido, acompanhada do irmão, até José Bonifácio para comprar drogas. No entanto, os dois não encontraram entorpecentes na cidade.

Ao voltarem para casa, os irmãos começaram a discutir e entraram em luta corporal. Osmar Pereira Mariano morreu com um golpe de faca de cozinha no peito.

Quando a PM chegou no local, a mulher dele estava em estado de choque. O irmão dele e a esposa estavam sob supervisão de um segurança do condomínio.

O homem está preso preventivamente e será levado para a Cadeia Pública da cidade.

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva

Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto

Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo

Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal

Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama

Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis

Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico

Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado

Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados