A Polícia Militar capturou, na tarde do último sábado (16), na praça central de Guapiaçu, interior de São Paulo, Clayton Bueno de Souza, de 39 anos. Ele é considerado o maior suspeito de ter matado e enterrado o corpo da mulher dele dentro de uma cova, no quarto da casa onde o casal vivia em Nova Granada (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento na cidade quando receberam denúncias de que o homem estava na cidade.
Clayton, que estava foragido desde agosto do ano passado – quando o corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 anos, foi encontrado e desenterrado, não apresentou resistência e disse que era inocente.
[redes]
Ele está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deverá ser indiciado formalmente.
Na semana passada, o filho de Edilamar, de 22 anos, foi absolvido pelo Tribunal do Júri por clemência. Ele estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP) após ter matado uma mulher que teria participado do assassinato da mãe dele. Segundo testemunhas que prestaram depoimento no julgamento, a vítima teria confessado o crime e fazia diversas provocações contra o jovem.
Prefeito de Rio Preto anuncia mudanças nas secretarias de Governo e Comunicação
Homem é esfaqueado após discussão em autoelétrica de Rio Preto
Homem e mulher são esfaqueados após briga em bar no Centro de Rio Preto
Brasileiras garantem três bronzes em 1º dia de Grand Slam de Judô
Araçatuba tem atendimento odontológico gratuito e vacinação em todas as UBSs neste sábado
Região tem comércio com horário especial e programação cultural no fim de semana do Dia das Mães
Dia das mães tem horário especial no comércio e programação cultural em Araçatuba
Centro de Presidente Prudente terá música, artesanato e food trucks no fim de semana do Dia das Mães
Centro de Rio Preto vira palco de experiências afetivas no Dia das Mães
Comércio tem horário estendido para o Dia das Mães em Araçatuba, Rio Preto e Prudente
Crianças de Mirassol participam de atividades lúdicas e educativas em caravana do Sicred
Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru
Compartilhe