Um crime brutal chocou a cidade de Adolfo, na região de São José do Rio Preto (SP). Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem teve as duas mãos decepadas por três criminosos armados com facões, que invadiram a casa onde ele mora com a esposa e o filho adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos invadiram o imóvel e atacaram a família. Além de perder as mãos, o homem sofreu um corte profundo na cabeça. A esposa e o filho também foram feridos, mas tiveram apenas lesões leves.
O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital de Base de Rio Preto, onde segue internado. A mulher e o filho receberam atendimento médico e foram liberados, mas continuam no hospital acompanhando o estado de saúde da vítima.
Os três agressores foram localizados e presos pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado. A motivação ainda não foi confirmada oficialmente, mas uma das suspeitas é de que o crime esteja relacionado a uma dívida de drogas.
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Homem é preso suspeito de atrair mulheres com falsa vaga de emprego e cometer importunação sexual
PRF apreende 650 quilos de maconha após perseguição na BR-153 em São José do Rio Preto
Mulher é multada em R$ 3 mil por maus-tratos a pitbull em Presidente Prudente
Traficante procurado pela Justiça é preso com mais de meia tonelada de maconha em Parapuã
Criminosos invadem escola em Presidente Epitácio e furtam mais de 100 netbooks
Compartilhe