Um idoso de 88 anos morreu após ficar quase 30 dias internado na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) após ser vítima de um atropelamento em uma batida no trânsito provocado por um coletivo urbano.
Segundo informações do boletim de ocorrência, na tarde do dia 25/09, o aposentado Eduardo Milaré estava atravessando a rua General Glicério sentido centro-bairro. O motorista de um Ranault/ Sandero parou o veículo no sinal vermelho para que o idoso atravessasse a rua; no entanto, um ônibus bateu na traseira do automóvel, que avançou e atingiu a vítima.
Eduardo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos no rosto, membros e tronco. No hospital, ele disse aos atendentes que não se recordava do acidente.
Na madrugada desta segunda-feira (23/10), ele não resistiu e morreu.
O corpo de Eduardo Milaré vai ser velado na capela Prever, em Rio Preto e depois levado para Gastão Vidigal (SP), onde será enterrado.
Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros
Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares
Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba
Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba
Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba
Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril
Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes
Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde
Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril
Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo
Quadrilha do falso empréstimo é desarticulada após prejudicar servidores públicos
Ataques de abelhas causam duas mortes em menos de uma semana na região
Compartilhe