O temporal que atingiu São José do Rio Preto (SP), na manhã deste sábado (2), provocou estragos e transtornos aos moradores.
A Igreja do Evangelho Quadrangular, instalada no prédio da antiga Igreja do Paraíso, foi interditada pela Defesa Civil. O templo que fica na avenida Antônio Marcos de Oliveira, no Jardim Itapema, teve sua estrutura comprometida por conta das chuvas deste sábado. O teto desabou e foram constatadas rachaduras no prédio.
A chuva também alagou ruas e causou a queda de árvores, interditando pontos da cidade, embora não haja registro de feridos ou pessoas desalojadas.
Pouco antes do meio dia, ocorreu uma rápida chuva de granizo com ventania, atingindo principalmente a região da Represa Municipal. Segundo a Defesa Civil da cidade, choveu apenas oito milímetros, com registro de granizo e fortes ventos.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe