Após 23 anos de carreira na Globo, Isabelle Drummond irá deixar a emissora no mês que vem. A atriz não teve seu contrato fixo renovado pela empresa e o mesmo termina no próximo mês.
A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, que revelou que a artista deverá se dedicar a projetos nos streamings. O Estadão entrou em contato com a Globo e Isabelle, mas não teve retorno até a publicação deste texto.
Isabelle esteve no ar pela última vez em 2019, na novela Verão 90. Mas, a trajetória da artista no canal é longa, tendo começado em 2000 com Laços de Família.
Foi no ano seguinte que ela teve destaque por seu papel como Emília, no Sítio do Pica Pau Amarelo, que durou até 2006. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe