Vai ser sepultado hoje (30), às 13h, no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, o corpo de Michaele Vitória Rodrigues Oliveira, de 21 anos. Michaele foi morta a facadas na manhã de domingo (29), no bairro Jardim Paraíso, na região norte de Rio Preto. O crime ocorreu durante uma discussão com o namorado, de 34 anos, com quem ela tinha uma união estável há cerca de três meses.
Segundo a polícia, o suspeito atacou Michaele com uma faca próximo ao cruzamento das ruas Albino Gervazoni e Dagmar Aparecido de Oliveira. Policiais militares que faziam patrulhamento na área ouviram gritos de socorro e presenciaram o homem golpeando a vítima. Ao notar a viatura, ele tentou fugir, mas foi preso em uma casa próxima, onde também foi encontrada a arma do crime.
A jovem foi atingida por pelo menos quatro golpes — na mão, no braço, no pescoço e no tronco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Michaele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito alegou que "perdeu a cabeça" durante a briga. Ele também apresentava um ferimento no braço, que disse ter sido causado por um golpe da jovem com uma garrafa quebrada. Após ser preso, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, em seguida, encaminhado sob escolta para a Santa Casa.
A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão, e o homem deverá responder pelo crime de feminicídio. Uma audiência de custódia será realizada assim que ele receber alta do hospital.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe