O jovem Kauê Felipe Tarnos Cobacho, de apenas 18 anos, morreu depois de sofrer um acidente durante a madrugada desta quinta-feira (7), em São José do Rio Preto (SP). O acidente aconteceu na avenida Bady Bassitt.
Segundo informações do registro policial, Kauê pilotava uma Honda CG de 150 cilindradas com um amigo na garupa, quando perdeu o controle do veículo em uma curva da avenida. Os dois se chocaram contra a sarjeta do canteiro central.
As vítimas foram socorridas por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Kauê não resistiu aos ferimentos. Já o amigo dele foi socorrido com escoriações e levado para o Hospital de Base consciente.
O trecho foi isolado para o trabalho da polícia e a motocicleta foi recolhida por atraso na documentação. Já os documentos pessoais de Kauê foram entregues à mãe dele.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Compartilhe