A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) vai investigar o homicídio que vitimou o jovem Guilherme Leonel Duarte, de 19 anos, na noite do último domingo (14), no Jardim Residencial Etemp, na região norte da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Guilherme estava retirando a motocicleta pelo portão da casa em que morava quando foi alvejado por ao menos três tiros. Os disparos teriam vindo de um carro preto, de modelo hatchback (com a parte traseira mais curta que a frente), os vidros insufilmados e as lentes dos faróis queimadas pelo efeito do sol.
Ainda de acordo com o registro policial, o veículo ficou parado na frente da casa da vítima por cerca de 10 minutos. Quando Guilherme apareceu, o motorista avançou e os disparos foram feitos.
O avô da vítima informou a PM que o neto passou o dia todo em casa e disse que iria dar uma volta. Ele ainda disse que não tinha conhecimento de alguma inimizade do neto.
O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); o óbito foi constatado no local pelo médico plantonista.
Uma perícia foi feita na área do homicídio. O celular da vítima e um projétil foram apreendidos.
Nenhum suspeito foi identificado.
Compartilhe