29/05/2024 • 09:01:01

Jovem de 22 anos morre soterrado em obra de construção em Rio Preto; vídeo

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

Um jovem de 22 anos morreu soterrado após um desabamento em uma obra de construção, na noite da última terça-feira (28/5), no bairro Distrito Industrial Carlos Arnaldo, em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Raniel Lopes Pereira finalizava a concretagem na laje de um edifício comercial quando a estrutura do prédio construção começou a desmoronar. Outro operário que trabalhava na obra conseguiu se pendurar no muro e depois pulou, mas Raniel caiu e foi soterrado. O corpo dele foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros.

O responsável pela obra disse aos policiais que não estava no local no momento do acidente, mas afirmou que a documentação da construção está regularizada.

A área foi preservada para perícia, que fez os exames iniciais. Depois, as análises podem ser complementadas pela engenharia do Núcleo de Perícias Criminais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame necroscópico.

[redes]

 

Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão

SP lidera em ranking de inovação no país

Protocolo Não se Cale completa 2 anos com mais de 100 mil inscritos e 60 mil profissionais capacitados em SP

SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo

Veja as 50 cidades campeãs de emprego em julho e no ano

Leilão do Túnel Santos-Guarujá terá dois grupos estrangeiros

China propõe nova ordem mundial ao lado da Rússia e da Índia

Veja como PGR liga Bolsonaro aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro

STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Retirada dos kits da 7ª Unimed Run será neste fim de semana em Araçatuba

Mãe procura a polícia após morte de bebê de 9 meses por possível negligência médica

Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados