A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vai investigar o assassinato de uma jovem de 24 anos, que foi baleada com três tiros no pescoço, na noite da última sexta-feira (16), no bairro Dom Lafaiete, na região norte da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta da meia noite, a jovem pediu para que o pai a levasse até uma praça para que ela e uma amiga pegassem uma encomenda. O homem levou a filha até o local; ela pediu para que ele fosse embora, mas mesmo assim ele resolveu esperar pela filha.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem contou que a filha atravessou a rua e retornou para o automóvel quando dois homens em uma moto apareceram e dispararam três tiros contra ela, que acertaram seu pescoço.
Ele socorreu a filha e a levou até a UPA Norte, onde ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Santa Casa. De acordo com a instituição, por volta das 5h deste sábado (17), Brenda Gabriela de Oliveira não resistiu e morreu.
Os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados. Também não foi esclarecido no boletim de ocorrência que tipo de encomenda a jovem foi buscar e nem o que ocorreu com a amiga dela.
O corpo de Brenda deverá ser enterrado ainda hoje no cemitério São João Batista, em Rio Preto. A família optou por não fazer velório.
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Protocolo Não se Cale completa 2 anos com mais de 100 mil inscritos e 60 mil profissionais capacitados em SP
SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo
Veja as 50 cidades campeãs de emprego em julho e no ano
Leilão do Túnel Santos-Guarujá terá dois grupos estrangeiros
China propõe nova ordem mundial ao lado da Rússia e da Índia
Veja como PGR liga Bolsonaro aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados
Compartilhe