Uma jovem de 26 anos morreu na noite de domingo (27) em Araçatuba (SP) após ser arremessada da garupa da moto em um acidente causado por um motorista com sinais de embriaguez. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso.
O acidente aconteceu na estrada municipal Caram Rezek, na área rural da cidade. Bruna Paiva da Silva estava na garupa de uma Honda CB300 quando foi atingida por uma caminhonete GM S10. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 24 anos, trafegava em direção à rodovia quando perdeu o controle da direção. Após atingir a moto, ele ainda bateu contra uma caixa de concreto da rede de drenagem, fora da pista. A caminhonete parou no sentido contrário da via, com a frente bastante danificada. A moto caiu no acostamento, a vários metros de distância, no sentido do bairro Taveira.
Bruna morreu no local. O companheiro dela, que pilotava a moto, foi socorrido com uma fratura exposta na perna e levado para a Santa Casa de Araçatuba.
O trecho onde o acidente aconteceu é bem iluminado. Conforme a polícia, o motorista se recusou a fornecer detalhes sobre o que ocorreu e também não quis fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, os policiais constataram sinais de embriaguez, confirmados pelo médico que o atendeu.
O motorista foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Jovem de 26 anos morre após ser arremessada de garupa de moto em Araçatuba
Hospital Unimed Araçatuba realiza ação para alertar sobre riscos da radiação em exames de imagem
62% não buscam médico no País quando precisam, diz pesquisa
Morre Antonio Cesar Salibe, fundador da Udop, em Araçatuba
Corpo de papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maior
Vacina do HPV está disponível dos 9 aos 19 anos e terá campanha reforçada
Capital registra queda de 13% nas mortes no trânsito em março
São Paulo apresenta primeiro túnel imerso do Brasil entre Santos e Guarujá
Após derrota do Botafogo, telefone de John Textor é vazado e torcedores cobram saída de técnico
Seleção feminina disputa amistosos com o Japão
Rio e Niterói apresentam logomarca da candidatura ao Pan de 2031
Taekwondo paralímpico: Brasil encerra torneio em Taiwan com 4 medalhas
Compartilhe