29/05/2025 • 12:01:11

Jovem é executado a tiros na varanda de casa em Araçatuba

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



Um jovem de 26 anos, identificado como Kelvyn Casarin Silva Leite, foi morto na madrugada desta quinta-feira (29), na varanda da casa onde morava, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. De acordo com a Polícia Civil, ele estava sentado com um amigo quando um homem chegou a pé e atirou várias vezes por uma fresta do portão.

Um dos disparos atingiu o peito de Kelvyn, que tentou correr, mas foi baleado novamente pelas costas. Outros três tiros atingiram o para-brisa de um carro que estava na garagem da residência. A avó e uma tia da vítima, que também moram no local, ouviram os disparos e encontraram o rapaz caído de bruços, ainda consciente. A tia chegou a virar o sobrinho e retirar o agasalho dele, mas, quando o Samu chegou, Kelvyn já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada e ouviu o amigo que estava com a vítima. Ele relatou que o atirador usava um agasalho vermelho. Vizinhos também relataram que Kelvyn teve um desentendimento recente com dois homens e vinha sendo ameaçado de morte.

Durante buscas na região, a PM localizou um dos suspeitos na frente da casa dele, vestindo um casaco com detalhes vermelhos. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O casaco e o celular dele foram apreendidos.

Próximo ao corpo de Kelvyn, os policiais encontraram um saquinho com porções de maconha e crack. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

OUTRO HOMICÍDIO

Esse é o segundo assassinato em menos de 48 horas na cidade. Na noite de terça-feira (27), um jovem de 23 anos, Nícolas Soares Santana, foi morto a tiros na rua Igor Dourado de Castro, no bairro Porto Real.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos. Quando os policiais chegaram, encontraram Nícolas caído com diversas perfurações. Ele ainda estava com sinais vitais, mas morreu durante o atendimento médico.

A vítima foi baleada perto de casa. A mãe dele contou que ouviu os tiros e, ao sair, viu o filho ferido no chão. Ela acompanhou o socorro, bastante abalada.

Durante a perícia, foram recolhidos 12 estojos deflagrados e um projétil de pistola calibre 380. A moto do rapaz estava estacionada em frente a outra residência da mesma rua e também tinha marcas de tiros.

Exames iniciais apontaram cinco perfurações no corpo de Nícolas: duas nas costas, uma na cabeça, uma no peito e uma na coxa esquerda. A polícia também investiga se esse caso tem ligação com o tráfico.

Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados