Um jovem de 26 anos, identificado como Kelvyn Casarin Silva Leite, foi morto na madrugada desta quinta-feira (29), na varanda da casa onde morava, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. De acordo com a Polícia Civil, ele estava sentado com um amigo quando um homem chegou a pé e atirou várias vezes por uma fresta do portão.
Um dos disparos atingiu o peito de Kelvyn, que tentou correr, mas foi baleado novamente pelas costas. Outros três tiros atingiram o para-brisa de um carro que estava na garagem da residência. A avó e uma tia da vítima, que também moram no local, ouviram os disparos e encontraram o rapaz caído de bruços, ainda consciente. A tia chegou a virar o sobrinho e retirar o agasalho dele, mas, quando o Samu chegou, Kelvyn já estava sem vida.
A Polícia Militar foi chamada e ouviu o amigo que estava com a vítima. Ele relatou que o atirador usava um agasalho vermelho. Vizinhos também relataram que Kelvyn teve um desentendimento recente com dois homens e vinha sendo ameaçado de morte.
Durante buscas na região, a PM localizou um dos suspeitos na frente da casa dele, vestindo um casaco com detalhes vermelhos. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O casaco e o celular dele foram apreendidos.
Próximo ao corpo de Kelvyn, os policiais encontraram um saquinho com porções de maconha e crack. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
OUTRO HOMICÍDIO
Esse é o segundo assassinato em menos de 48 horas na cidade. Na noite de terça-feira (27), um jovem de 23 anos, Nícolas Soares Santana, foi morto a tiros na rua Igor Dourado de Castro, no bairro Porto Real.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos. Quando os policiais chegaram, encontraram Nícolas caído com diversas perfurações. Ele ainda estava com sinais vitais, mas morreu durante o atendimento médico.
A vítima foi baleada perto de casa. A mãe dele contou que ouviu os tiros e, ao sair, viu o filho ferido no chão. Ela acompanhou o socorro, bastante abalada.
Durante a perícia, foram recolhidos 12 estojos deflagrados e um projétil de pistola calibre 380. A moto do rapaz estava estacionada em frente a outra residência da mesma rua e também tinha marcas de tiros.
Exames iniciais apontaram cinco perfurações no corpo de Nícolas: duas nas costas, uma na cabeça, uma no peito e uma na coxa esquerda. A polícia também investiga se esse caso tem ligação com o tráfico.
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Compartilhe