19/05/2023 • 09:44:30

Jovem morre alvejado com pelo menos nove tiros na área rural de Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

Um jovem de 27 anos morreu alvejado por ao menos nove tiros, na madrugada desta sexta-feira (19), na área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Tiago José Novaes de Araújo estava em frente de casa quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A mãe dele estava no interior do imóvel quando ouviu um barulho e encontrou o filho caído no chão da rua, ferido e sem vida.

Imediatamente ela acionou a Polícia Militar e uma ambulância. Uma equipe do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (GRAU) chegou no local onde o médico constatou o óbito da vítima por volta da 1h05.

A PM comunicou os fatos para a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). A área foi periciada. Uma prévia apuração apontou que a vítima tinha seis ferimentos no corpo – os peritos encontraram nove cartuchos deflagrados de pistola nove milímetros.

O corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos, que teriam surgido em uma moto, não foram encontrados.

A mãe da vítima informou para os investigadores que ultimamente o filho estava se envolvendo com pessoas de índole duvidosa. O celular de Tiago foi apreendido para investigação. 

Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados