25/05/2023 • 10:06:21

Jovem que matou técnica de enfermagem em Rio Preto vai a Júri Popular nesta quinta

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Será julgado pelo Tribunal do Júri do Fórum de São José do Rio Preto (SP) nesta quinta-feira (25), o mecânico Gustavo Bernardo Paina, de 23 anos, acusado pelo Ministério Público de ter matado a técnica de enfermagem do Hospital de Base, Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, com golpes de faca, em fevereiro de 2022.

O crime aconteceu na madrugada do dia 12 daquele mês, na casa de Sabrina, que ficava no Jardim Antunes. Na época, segundo informações do boletim de ocorrência, os vizinhos notaram uma movimentação na casa da vítima e viram um homem entrando no imóvel, depois chamaram a polícia porque suspeitaram de um roubo.  

Sabrina foi encontra morta, caída no chão da sala com sinais de agressão. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na época em que foi preso, Gustavo afirmou que tinha um relacionamento de uma semana com a vítima.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, ele disse que discutiu com Sabrina porque ela era travesti e queria que ele assumisse a posição passiva na relação sexual. No entanto, após ele apresentar disfunção erétil, ela teria zombado de sua condição e ameaçado contar para outras pessoas que ele tinha um relacionamento homoafetivo com ela.

Após matar a vítima, Gustavo fugiu com o carro de Sabrina e ainda tomou cerveja com os amigos e foi trabalhar usando o veículo dela.

Ele será julgado por homicídio quadruplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio. 

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na contramão da Marechal Rondon

AEA vira jogo em casa e fica a um empate do acesso à Série A3 do Paulista

Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros

Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares

Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba

Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba

Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba

Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril

Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes

Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde

Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril

Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados