Um jovem de 22 anos foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Birigui (SP), depois de quebrar equipamentos do pronto-socorro municipal após reclamar do atendimento na unidade de saúde. Monitores de computador e telefones foram jogados no chão por ele.
De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o jovem chegou na unidade sentindo muita dor e, durante a espera para ser atendido, teria tido um surto de raiva. Ele danificou equipamentos de informática, telefones e outros objetos que estavam na recepção.
[redes]
Após ser detido, ele foi levado para o plantão policial, ouvido e liberado.
O delegado pediu a instauração de inquérito para apurar os fatos, levando em consideração que não foram apresentados documentos ou imagens referentes aos danos causados.
A gestora do pronto-socorro também deverá instaurar procedimento para avaliar o caso. A reportagem entrou em contato com a gestora do PS e aguarda posicionamento.
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Compartilhe