A Justiça de Penápolis (SP) decidiu pela prisão preventiva da mulher de 48 anos, detida no domingo (14) sob suspeita de ser a mandante do assassinato do irmão, de 52 anos.
A vítima, identificada como Tadeu Augusto de Oliveira, foi morta a tiros, em um sítio na zona rural de Avanhandava, a 10 quilômetros de Penápolis (SP). O autor dos tiros não foi encontrado até agora. Após o crime, a polícia foi acionada e esteve no local.
De acordo com informações do Jornal Interior, Oliveira estava pela propriedade, acompanhado de sua esposa e filha, quando ouviu o barulho de um veículo chegando ao quintal. Ele teria pegado o revólver e ido até a porta da sala, perguntando quem estava por ali. Ao ouvir que era a irmã dele quem havia chegado, o homem colocou a arma em cima de uma rack e caminhou em direção ao veículo.
Neste momento, a investigada, que estava acompanhada por um rapaz, disse que o automóvel estava apresentando problemas mecânicos e pediu água. Quando retornava com uma jarra, o suspeito, que estava com a mulher, sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. A esposa da vítima pegou o revólver e revidou os disparos, fazendo com que o veículo e os ocupantes deixassem a propriedade.
O homem chegou a ser socorrido e foi levado para um hospital de Promissão (SP), mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma herança familiar. O caso continua sendo investigado.
"Ainda estamos com a nossa equipe de Avanhandava mobilizada para resolver esse caso, investigando outras pessoas que podem ter participação no crime. A motivação ainda está sendo investigada" disse o delegado Gabriel Brienza, responsável pelo caso, ao sbtinterior.com.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe