O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, visitou o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta quarta-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes. O deputado estadual Itamar Borges (MDB) também participou do encontro e, juntos, os dois ouviram boas notícias para o desenvolvimento de Rio Preto.
"Fui recebido em audiência pelo governador do Estado, @tarcisiogdf , nesta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, acompanhado do deputado estadual Itamar Borges . Na pauta desse importante encontro, melhorias na saúde pública e mobilidade urbana. Vêm aí boas notícias para nossa cidade e para a Região Metropolitana de São José do Rio Preto", escreveu Edinho nas redes sociais.
"A gente sabe da importância do noroeste para o Estado de SP, em especial da nossa cidade-polo que é São José do Rio Preto. Tratamos de assuntos relacionados à saúde, mobilidade urbana, e tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença e poder dar boas notícias e fazer com que a política pública chegue com qualidade ao cidadão", disse Tarcísio.
Veja o vídeo gravado pelos políticos no Palácio dos Bandeirantes.
[redes]
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Compartilhe