12/01/2024 • 11:14:55

Justiça decreta prisão de suspeito de importunação sexual em Potirendaba

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



A Justiça decretou a prisão de um homem de 35 anos suspeito de importunação sexual, em Potirendaba (SP). O mandado foi cumprido ontem (11). Segundo a Polícia Civil, os crimes estariam acontecendo desde 2021, quando ele passou a ser investigado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as equipes conseguiram flagrar a ação do criminoso após realizar várias campanas próximo ao local onde ele cometia os crimes. Uma adolescente de 17 anos está entre as vítimas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele importunou sexualmente a garota, que estava andando de bicicleta sozinha na rua. Na ocasião, ele também estava em uma bicicleta e teria batido nas nádegas dela.

A estudante, ainda de acordo com a polícia, já havia sido alvo do suspeito. Após ser atacada e constrangida, ela correu para a delegacia e pediu ajuda aos policiais. Ao ser pego, ele teria confessado que estaria cometendo os crimes há pelo menos cinco meses.

Na época, ele passou por audiência de custódia e foi liberado. Após ter a prisão decretada pela Justiça ontem, ele foi preso com base no artigo 215 do Código Penal Brasileiro - pela prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização.

Ele foi levado para a DEIC de São José do Rio Preto (SP), e será transferido para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros

Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares

Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba

Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba

Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba

Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril

Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes

Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde

Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril

Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo

Quadrilha do falso empréstimo é desarticulada após prejudicar servidores públicos

Ataques de abelhas causam duas mortes em menos de uma semana na região

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados