A cantora Lana Del Rey desembarcou nesta quinta-feira, 25, em solo brasileiro, especificamente no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.
Lana será a atração principal do MITA Festival, que acontecerá durante os dias 26, 27 e 28 de maio na cidade maravilhosa.
Já nos dias 3 e 4 de junho é a vez da capital paulista ouvir as famosas músicas Summertime Sadness e Born To Die, já que Del Rey será headliner do mesmo evento, mas em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis no site da Eventim
A americana, que ficou longe dos palcos brasileiros por cinco anos, foi recebida com muito carinho pelos fãs e até deu uma palinha da música Just For Life com os presentes. Cercada por seguranças o tempo todo, a cantora tirou selfies, deu autógrafos e socializou.
[redes]
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe