18/09/2023 • 13:34:19

Léo Santana xinga e responde gesto obsceno de homem durante apresentação em Salvador; veja vídeo

ESTADÃO CONTEÚDO



O cantor Léo Santana xingou e respondeu a um gesto obsceno de um homem que acompanhava sua apresentação durante o Salvador Fest, evento em Salvador, neste domingo, 17. Imagens da transmissão do evento mostram que o artista cantava a música Madeira de Lei, quando interrompeu um trecho para se dirigir, irritado e sem o microfone, a um membro da plateia.

Segundo a assessoria de imprensa de Léo, o homem teria "provocado" o artista durante todo o show e fez um gesto obsceno após o cantor pedir para que a plateia fizesse "o L" com as mãos O gesto é feito pelo artista desde 2012 em referência a seu próprio nome, mas começou a ser associado a apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as últimas eleições.

[redes]

A assessoria de imprensa do cantor reforçou que Léo é "contra esse tipo de atitude", citando que suas músicas não são ofensivas. "Ele é um homem doce", declarou. 

Além de Léo, outros nomes também se apresentaram no evento no domingo. Dentre eles, estavam Ludmilla, Ana Castela e Belo.

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados