Letícia Cazarré revelou que sua filha, Maria Guilhermina, precisou ser hospitalizada novamente. No entanto, a mãe da bebê de um ano, expôs que não pôde acompanhar a filha.
A filha de Juliano Cazarré e Letícia nasceu com uma condição rara no coração chamada Anomalia de Ebstein. Ela estava passando por um "esforço respiratório" e precisava trocar a cânula de traqueostomia.
Nas redes sociais, a mãe explicou que não pôde estar com a filha no hospital por estar grávida do sexto filho e ainda se recuperando de uma sinusite aguda. Letícia fez um desabafo sobre a angústia e preocupação com Maria Guilhermina.
"Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado. Só que esse cuff já estragou nos últimos três meses, e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?", iniciou "Ela não pode ficar sem o cuff, estava com esforço respiratório, corre o risco de 'broncoaspirar', então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]. Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar", disse.
"Primeiro porque não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado. Segundo que hoje era um dia muito esperado [...] Isso nunca tinha acontecido antes, sempre sou eu que vou", explicou.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe