23/02/2024 • 13:44:11

Liverpool e Milan vão enfrentar times checos nas oitavas de final da Liga Europa

ESTADÃO CONTEÚDO




Principais candidatos ao título da Liga Europa, Liverpool e Milan conheceram nesta sexta-feira seus adversários nas oitavas de final. Ingleses e italianos terão pela frente rivais da República Checa nas duas primeiras semanas de março, em busca da vaga nas quartas de final.

O Liverpool vai duelar com o Sparta Praga, o mais tradicional e dominante do país checo, enquanto o Milan enfrentará o Slavia Praga, rival do Sparta, mas de menor relevância em termos de títulos e conquistas. Ambos os times checos são da capital do país.

O time inglês, portanto, terá o desafio mais complicado pela frente. Ainda mais porque o jogo de ida, na República Checa, será apenas três dias antes da aguardada partida com o Manchester City, pelo Campeonato Inglês. O Liverpool lidera a tabela, com 60 pontos, mas o City, com 56, tem um jogo a menos. Na prática, o clássico poderá encaminhar o título para ambos os times, no próximo mês.

A partida da volta entre ingleses e checos está marcada para o dia 14, na Inglaterra. O Liverpool vai decidir em casa por ter liderado seu grupo na fase anterior aos playoffs da Liga Europa. O mesmo vai acontecer com os seguintes times: Villarreal, Brighton, Rangers, West Ham, Atalanta, Slavia Praga e Bayer Leverkusen.

No caso do Milan, a decisão será na República Checa porque o time italiano veio da Liga dos Campeões, eliminado ainda na fase de grupos. Assim, precisou superar os playoffs da Liga Europa para alcançar as oitavas. Todos os jogos de ida e volta serão nos dias 7 e 14 de março.

Confira abaixo todos os confrontos das oitavas de final:

Sparta Praga x Liverpool

Olympique de Marselha x Villarreal

Roma x Brighton

Benfica x Rangers

Freiburg x West Ham

Sporting x Atalanta

AC Milan x Slavia Praga

Qarabag x Leverkusen

 

Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes

Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas

Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto

Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados