O ano de 2025 chegou trazendo o pequeno Lucas Henrique, o primeiro bebê do ano no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto. Ele nasceu às 4h da madrugada de 1º de janeiro, pesando 3,514 quilos e medindo 49 centímetros. Lucas Henrique é o primeiro filho do casal Franciele e Gustavo, moradores de Tanabi.
Para o pai do recém-nascido, a virada de ano, que já é um momento de celebração, agora terá um significado ainda mais especial. “Daqui pra frente, essa data será comemorada em dose dupla por nós. Foi uma experiência única, indescritível, acompanhar um parto normal e todas as suas emoções”, afirma Gustavo.
Lucas Henrique nasceu por parto normal e teve, imediatamente, o contato pele a pele com a mãe, um procedimento incentivado pelo HCM para promover o bem-estar da mãe e do bebê na primeira hora de vida.
Em 2024, o HCM realizou quase 6 mil partos, reforçando sua importância como referência no atendimento materno-infantil na região.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe