Luciana Gimenez compartilhou com seus seguidores como está a recuperação da fratura da sua perna esquerda quatro meses após um grave acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora mostrou radiografias que indicam a evolução na sua recuperação, mas em um primeiro momento pareceu estar decepcionada.
"Achei que já ia estar colado, mas estamos aqui. Para mim, está quebrando ainda", disse a famosa. Porém, seu médico mostra a diferença e ressalta sua melhora. "Não, olha como vai ver que está diferente. Esse aqui é o de hoje, esse é o anterior. Vai melhorar e já está melhorando. Está quase acabando", explicou.
O acidente
Luciana Gimenez sofreu um acidente no dia 7 de janeiro, em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora estava de férias com os filhos Lucas Jagger e Lorenzo Fragali e acabou se acidentando ao esquiar em alta velocidade numa pista íngreme.
Ela foi socorrida, levada ao hospital de ambulância e precisou passar por uma cirurgia de emergência, devido às fraturas em uma das penas. Luciana, que recebeu alta médica cinco semanas depois do ocorrido, deu os primeiro passo sem a ajuda de muletas após mais de um mês do acidente.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe