Em entrevista para o Léo Dias, no Fofocalizando, Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, revelou como está sendo a criação do neto, Léo. Na época da morte da cantora, em novembro de 2021, o menino tinha apenas um ano. Ele é fruto do relacionamento da Rainha da Sofrência com Murilo Huff.
Ruth mantém os cuidados com o neto divididos com o pai, mas ela contou que em alguns momentos, o menino a chama de "mãe". No entanto, revelou que ficou sentida quando aconteceu, mas entendeu e aceitou a necessidade da criança.
"Às vezes ele me chama de ‘vó’, sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de ‘mãe’. Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: ‘Vó, vamos comigo até lá na sala’. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: ‘Tchau, mamãe’. É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe. Isso dói muito, sabe?", contou.
"Eu respondi: ‘Tchau, meu filho. Quando você quiser, você me fala que a mamãe te busca’. Eu dou corda para ele agora. Assim, ele sabe que eu sou avó, mas que faço o papel de mãe. Às vezes, ele tem essa necessidade", comentou.
Mesmo com a ausência da artista, Ruth disse que Léo está crescendo "saudável, com muito amor, e está aprendendo a amar também".
Ruth contou detalhes de um sonho que teve com a filha logo após a sua morte. "Numa época muito sofrida da minha vida, eu cochilei. No que eu deitei, uma luz muito grande, ela com os braços abertos, o cabelo preso, ela falava: ‘Vem mãe, me dá um abraço’", disse.
"E eu falei: ‘Morto não volta, muito menos para abraçar’. Ela falou: ‘Mãe, eu não estou aparecendo pra você, eu estou no seu sonho, Deus me mandou vir aqui pra te dar um abraço. E foi profundo, porque aí não era uma revelação", declarou ela.
[redes]
História da vida da Rainha da Sofrência
Existe uma produção para um filme e documentário sobre a vida de Marília Mendonça. A mãe da cantora contou que o projeto já está em andamento e itens originais da cantora serão usados pela equipe.
"A gente vai estar opinando em tudo, porque senão eles não vão saber contar a história. Não iria existir a Marília se não existisse a Dona Ruth", compartilhou. Ela não compartilhou detalhes sobre data de lançamento e plataformas de exibição.
Virginia posta decoração de Natal inspirada na família
Homem é multado em mais de R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba em freezer
Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará Araçatuba no dia 12 de dezembro
Araçatuba celebra 116 anos e Natal Iluminado com atrações gratuitas até dezembro
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
Compartilhe