A separação de Lexa e Guimê, anunciada no último dia 21, não veio sem polêmicas. Agora, até as mães dos músicos estão em briga.
Em comentário no Instagram, Mariah Cristina, mãe do funkeiro, opinou sobre o fim do relacionamento dos dois - e acusou a cantora de trair seu filho há muito tempo. "Lexa sai com o bailarino [Gabriel Felinto] há dois anos", escreveu, na última semana.
Mariah ainda enviou um áudio para o programa Fofocalizando, do SBT. "A fila já estava andando, essa aí é encosto, estava fazendo ele se sentir culpado" disse, sobre a cantora. "Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3?, declarou.
[redes]
Depois desse comentário, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, se indignou. Ela respondeu às acusações de Mariah em áudio, também enviado ao programa do SBT. "Eu sinceramente gostaria de pedir a essa senhora, Mariah, que ela respeitasse a minha filha. E parasse de expor coisas que ela inventa, da cabeça dela".
"Eu nunca nem mesmo a conheci", afirmou. "Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha", ressaltou. "Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Uma pena tantas difamações. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela".
"É uma pena, é realmente uma pena tantas difamações, e logo eu que defendi tanto no passado o filho dela. Eu me pergunto até onde isso vai".
"Ela precisa de ajuda psicológica", falou Darlin, ainda, sobre a ex-sogra de Lexa. Segundo o jornal Metrópoles, ela pretende abrir um processo contra a mãe de MC Guimê por essa acusação.
"Acho importante eu deixar bem claro que a Lexa está feliz, e que há muito tempo não vejo a Lexa tão feliz, vibrante, pra cima, uma mulher empoderada, dona de si, eu nunca vi uma mulher assim, tão feliz, e é isso que eu quero continuar vendo nos olhos dela, essa jovialidade, é isso que eu quero, e quanto à tristeza, isso já ficou para trás", concluiu.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe