Desde que começou a divulgar com mais detalhes o seu casamento com Thiago Niro, conhecido na internet como o primo rico, Maíra Cardi não sai dos holofotes - muito menos das polêmicas. A última, protagonizada pela influenciadora nesta segunda-feira, 31, envolve a ex-companheira do seu noivo.
Camila Ferreira, que manteve uma relação com o coach de finanças por mais de dez anos, publicou uma mensagem nas redes sociais na qual os seguidores entenderam como um indireta para Maíra. Segundo a postagem, Camila afirma que teria participado de um programa chamado "Separa você". O nome teria sido uma referência ao programa de emagrecimento de Maíra, chamado "Seca Você".
Camila e Thiago romperam o relacionamento em janeiro deste ano. Um mês depois, ele assumiu o namoro com Maíra. Sem citar nomes, Maíra postou nos seus stories do Instagram um texto contando a história de uma mulher que ficou com um homem apenas para "gastar a grana dele".
"Ela vive igual madame. Ele trata ela e o seu filho com muito afeto, amor e dedicação". Maíra continua e disse que a suposta mulher nunca quis trabalhar, e que mesmo com as oportunidades que este homem oferecia, ela sempre recusava.
"Depois, esse homem f*da e essa mulher finalizam o relacionamento. Afinal, o tempo passou e eles não se pareciam em nada, não tinham as mesmas crenças, não tinham os mesmos princípios e nem desejam as mesmas coisas", cita no texto.
"Com a separação, [...] esse cara escolhe porque quer deixar pra essa madame que nunca trabalhou uma bagatela de 22 milhões! Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar m*rda atrás de m*rda e ele não abre a boca por nada para falar dela", ressalta.
Maíra enfatiza ainda que só ficou quieta por "respeito a sua dor", e afirmou que não fez nada de errado, pois teria iniciado o relacionamento com Thiago quando ambos estavam solteiros.
"Mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci?! Chega! Ver você falando de um homem que te honrou tanto, que fez tanto por você e faz até hoje pelo seu filho?! Chega! Já deu de bancar de vítima e insinuar coisas que não são verdade!", frisou.
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe