Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (23), com mais de 200 quilos de pasta base de cocaína escondidos no fundo falso de um caminhão bitrem na Rodovia Transbrasiliana (BR-153) em São José do Rio Preto (SP).
A droga estava escondida na carga de amendoim. Foram apreendidos 225 tabletes de cocaína. Segundo a polícia, com um quilo de pasta base é suficiente produzir cinco quilos do pó da cocaína.
O caminhoneiro disse à polícia que é proprietário do veículo, mas não tinha conhecimento da droga. Ele afirmou que carregou a carga em uma fazenda próximo a Campo Grande (MS) e levaria para Taquaritinga (SP).
Toda a carga e a droga foram levadas para a base da PRF. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia.
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Compartilhe