Com um olhar especial para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), o Shopping Praça Nova Araçatuba será palco de mais uma realização voltada para esse público.
Na próxima quinta-feira, 21 de dezembro, às 8h, o centro de compras será palco de uma Manhã Azul. O evento contará com a presença do Papai Noel e será dedicado às crianças com TEA e outras síndromes.
De acordo com a gerente de marketing do Shopping Praça Nova, Lívia Craidy, o evento encerra as atividades do ano voltadas para o público com TEA.
“Encerramos a programação de uma forma muito bonita, possibilitando que crianças com TEA tenha seu momento junto ao Papai Noel, com a tranquilidade e todo cuidado que necessitam”.
Desde julho deste ano, o shopping entrega abafadores de ruídos (para solicitar o empréstimo, o cliente deve ir até o Espaço Cliente e realizar um cadastro), com o objetivo de tornar a experiência no centro de compras mais agradável e adequada. Além disso, há ainda vagas exclusivas e sinalizadas para pessoas com o transtorno.
Para participar, é preciso se inscrever antecipadamente, de forma gratuita. Para isso, é necessário acessar o link. Para outras informações, pais e responsáveis podem entrar em contato pelo número (18) 36076004. As vagas são limitadas.
SOBRE O TEA
O TEA (Transtorno do Espectro Autista) é caracterizado por várias condições, onde o comportamento social, comunicação e linguagem são afetados em algum grau. Além disso, segundo a Organização Mundial da Saúde, pessoas com o transtorno também possuem uma gama mais estreita de interesses e atividades, que ainda podem ser realizadas repetidamente.
O indivíduo que tem a síndrome ainda podem apresentar outras condições concomitantes, incluindo epilepsia, depressão, ansiedade e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).
SERVIÇO
Manhã Azul
Dia 21 de dezembro - 8h
O Shopping Praça Nova fica na rua Carlos Pereira da Silva, 6000, Jardim Guanabara
Evento gratuito
Inscrições antecipadas no link
Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Compartilhe