A Polícia Civil de São Paulo encontrou, na tarde desta segunda-feira (18), o jogador de futebol Marcelinho Carioca, que estava desaparecido desde ontem. Hoje pela manhã, o carro dele foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Agentes realizaram diligências para solucionar o caso.
Dois suspeitos foram presos.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais do jornalista Léo Dias mostra Marcelinho esclarecendo motivo do sumiço. Com hematomas no rosto, ele afirma que foi sequestrado pelo marido de uma mulher casada. Assista abaixo:
[redes]
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um Boletim de Ocorrência estava sendo registrado no final da manhã como "desaparecimento de pessoa" e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Marcelinho Carioca fez história como jogador do Corinthians, com a conquista do Mundial de Clubes em 2000, do Campeonato Brasileiro em 1998 e 1999, além da Copa do Brasil (1995) e Campeonatos Paulistas.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe