19/09/2024 • 10:22:46
DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
O candidato a prefeito de São José do Rio Preto, Marco Rillo, do PT, foi o entrevistado desta quarta-feira no Primeiro Impacto Interior.
Nascido em Rio Preto, Marco Rillo é casado, tem três filhos e dois netos. Ele já trabalhou como ambulante, metalúrgico, servente de pedreiro e foi funcionário da antiga Telesp por mais de 30 anos. Sua trajetória política começou em 1988, como suplente na Câmara dos Vereadores. No ano seguinte, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores e foi eleito vereador por cinco mandatos. Rillo também ocupou os cargos de secretário municipal de Serviços Urbanos, de Meio Ambiente e de Serviços Gerais. Agora, disputa pela segunda vez o cargo de prefeito.
A entrevista teve duração de 15 minutos, com mais um minuto para as considerações finais. A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio. Confira a entrevista na íntegra.
[video]
Compartilhe