Morreu nesta sexta-feira, 19 de maio, Marcos Bittencourt, gestor comercial e de marketing do parque aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo. O comunicado foi divulgado pela assessoria de comunicação do parque.
O executivo tinha 59 anos e estava de licença médica desde o dia 1º deste mês. Ele estava internado na Santa Casa de Olímpia; ele teve falência múltipla dos órgãos. Marcos era divorciado e deixa duas filhas, além da mãe.
O velório está sendo realizado no Cemitério Parque das Primaveras, até às 17 horas. Logo após será o sepultamento.
Trajetória
Marcos Bittencourt assumiu o cargo de gestor comercial e de marketing do Thermas dos Laranjais em setembro de 2022, onde assumiu o desafio de fortalecer as vendas e fomentar parcerias estratégicas além de atuar em projetos de inovação tecnológica visando proporcionar uma melhor experiência aos visitantes do parque.
Essa foi a segunda passagem do executivo. Além do Thermas dos Laranjais, liderou na cidade equipes comercial e MICE do Grupo Ferrasa Hot Beach Parque e Resorts.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, Marcos Bittencourt nasceu no Rio de Janeiro, fez Engenharia Elétrica em São José dos Campos (SP) e mudou-se para Olímpia em 1996, onde começou atuando na indústria automobilística, até chegar ao turismo.
Já na área, graduou-se em Administração, Turismo e Marketing, especializando-se no setor de parques temáticos, fazendo estudos de mercado nos Estados Unidos, América do Sul, Ásia e Europa.
No Japão, trabalhou para estabelecer uma joint venture com um grupo de Olímpia e implementou os sistemas IS0 9.000 e 14.000 no setor de parque temático da cidade.
"A família Thermas dos Laranjais lamenta a perda deste estimado colaborador e se solidariza neste momento com seus familiares e amigos", informou o parque por meio de nota.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe