Elis Nebsniak, ex-professora, DJ e modelo do OnlyFans, usou suas redes sociais para denunciar o que ela chama de "gostosofobia". Segundo ela, uma vizinha escreveu um bilhete a repreendendo por circular de biquíni em sua própria casa.
"Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando [...]. Grata", teria escrito uma pessoa em um bilhete à mão.
Elis ainda contou que a vizinha pediu para que ela evite se bronzear no quintal, quando fica mais à vontade. A musa do OnlyFans admitiu, no entanto, que o pedido não será atendido e revelou que já flagrou o marido da vizinha a espiando.
"Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu", defendeu-se a DJ.
"Fiquei uma tarde toda praticamente fazendo ensaio com biquíni, pode ser isso. Mas estou tranquila, não provoquei e nem me exibi para ninguém. Isso é 'gostosofobia'. Aliás, de novo, 'gostosofobia'", desabafou. "É coisa de mulher invejosa, preconceituosa, feia e insegura", acrescentou ela, que aproveitou a oportunidade para comemorar o lucro de R$ 1 milhão em sites eróticos.
Vale lembrar que, em janeiro, Elis deu o que falar ao revelar que foi demitida da escola onde trabalhava como professora infantil após postar fotos de biquíni nas redes sociais.
(SBT/ Fofocalizando)
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Simpósio irá abordar desafios da deficiência visual e reabilitação
Compartilhe