04/07/2023 • 11:03:17

Moradores de Bady Bassitt denunciam casal por manterem oito cães em situação de maus-tratos

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Moradores de Bady Bassitt procuraram a Polícia Ambiental para denunciar um casal por manter oito cães em situação de maus-tratos, no bairro Coab 3. De acordo com a denúncia, são seis filhotes e dois adultos que estão vivendo em local insalubre, sem higiene, sem comida e sem água.



Ainda segundo os moradores, os vizinhos se mobilizam para alimentar os animais. Os donos teriam se mudado para o imóvel há dois meses e se ausentam por muitos dias, deixando os cães à própria sorte. No local há muitas fezes e urina. Os vizinhos já chegaram a orientá-los, mas nada foi feito. 



Os moradores informaram que acionaram a Polícia Ambiental no dia 26 de junho, mas não houve abordagem na residência. Ao sbtinterior.com, a PM Ambiental informou que fará uma vistoria na casa.

Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto

Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto

Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais

Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto

Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas

Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo

Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber

Simpósio irá abordar desafios da deficiência visual e reabilitação

Nova programação do TH+ SBT é destaque no SBT Conecta 2025 em Rio Preto

Polícia Civil de José Bonifácio recupera gata de raça furtada

Sebrae abre inscrições para a 4ª edição do programa Selo Bem Receber

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados