O senador e ex-juiz da Operação Lava Jato Sergio Moro (União-PR), falou, em entrevista à Globonews, sobre a sabatina que ocorre no Senado com o advogado Cristiano Zanin, indicado a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Não vou adiantar meu voto porque isso será formado na sabatina, mas claro que não vejo com bons olhos uma indicação pessoal do presidente", afirmou Moro.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado realiza às 10h desta quarta-feira (21) a sabatina de Cristiano Zanin, indicado para o cargo de ministro do STF por Lula, na vaga decorrente da aposentadoria de Ricardo Lewandowski
Protocolo Não se Cale completa 2 anos com mais de 100 mil inscritos e 60 mil profissionais capacitados em SP
SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo
Veja as 50 cidades campeãs de emprego em julho e no ano
Leilão do Túnel Santos-Guarujá terá dois grupos estrangeiros
China propõe nova ordem mundial ao lado da Rússia e da Índia
Veja como PGR liga Bolsonaro aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados
Retirada dos kits da 7ª Unimed Run será neste fim de semana em Araçatuba
Mãe procura a polícia após morte de bebê de 9 meses por possível negligência médica
Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Compartilhe